Thursday, June 21, 2007




oi amigas...

bom ontem foi td bem...e hj ta sendu melhor ainda...

to fazendu uma dieta q duas meninas q fazem um programa de ajuda me deram...qm qser ajuda eh soh ir nu blog delas e postar e add nu msn delas...
http://absentgirls.blogspot.com/

bom hj eu passei no mercado e comprei tudo pra eu começar minha dieta firme e forte(comprei ricota,um pao de iogurte e cereais com soh 28 cals em cada fatia!!!,iogurte light , e leite desnatado...) amanhan meus pais vaum nu mercado e entaum eu compro mais umas coisinhas...

nossa hj eu tive q apresentar um trabalhu de literatura(teatro) mas nus ensaios eu fikei gaguejandu e entaum fikei com moh medaum de fik q nem uma idiota la na hora...mas graças a deus deu td certo...td bem q nu começo parecia q meu coraçao ia pular do meu peito mas graças a deus no restante eu fikei bem mais calma...

bom...axu q eh soh isso mesmu...

to me sentindu bem mais motivada a vencer as gorduras...

to me sentindu bem melhor...

qru mtu conseguir a minha meta!!!

desejo força a todas!!!

obrigada absent girls por estarem me ajudandu ta sendu muito boa a ajuda mesmu...

e muito obrigada as minhas amigas anas e mias q vem sempre aki me ajudar!!!

bjusx e força pra todas!!!

2 comments:

Immortal Girl said...

oieeee... uhulllll bora na dieta... ricota tem tão poucas kcal... só que aqui nao acho nem com reza essas coisas :(
mila bom final de semana tah bem?
bjos
byanorexy.zip.net

Phoenix_Ana said...

Miga que bom que as coias estão indo bem!!!

Eu aos poucos estou conseguindo me controlar e ir tb aos poucos eliminando estes quilos que acabei achando pelo caminho...

Miga mil beijos e muita força na dieta!