Saturday, July 07, 2007




oiiiii...

poxa minhas dietas taum um horror...

nossa hj eu fui nu shopping com minha irman e me vi num espelho q da pra ver a frente e as costas...to imensamente gorda...obesa...

poxa to uma fraca idiota...
mas me prometi e prometu a vcs q ateh meu aniversario( 29/07) eu vou perder dez kgs...

começo seg ...vou postar aki td q eu comer...de preferencia td q eu naum comer...

bom amanhan eh a festa lembra q eu disse q qria perder pelo menus dois kgs devo ter eh engordado dois kgs...

mas isso vai mudar ...isso tem q mudar senaum dakapoku eu to tendu q fazer operaçao pra poder emagrecer...

bom seg feira eu qru cmeçar cum NF...espero conseguir...
meu namorado me deu um mp3 de aniversario adiantado!!!fkei mtu feliz mas naum estou conseguindu por musicas nele...soh consegui por algumas deve ser prob do meu pc...
pow q pena neh...sempre kis ter um e qnd tenhu meu pc fik de neura rs...
sexta feira eu tava num ponto da central esperandu um onibus e la sempre fik umas mininhas de uns 6,7,8 anos pedindo pra entrar nu onibus e pedir dinheiru e elas sempre fikam la sozinhas aih na sexta eu vi uma mulher com elas e falandu assim
"- viu pra ela soh faltam 6(r$) pra completar 30 e vc ainda naum conseguiu qse nada dps vo quebrar tua cara..."
ai q odio q me deu...deu vontade de kebrar a cara dakela mulher...
por causa de pessoas assim q o mundo naum vai pra frente...
bom...forças pra todas nos!!!
bjusx

1 comment:

Aninha said...

dá vontade dematar esse povo mesmo..força viu?xD frutas sao ótimasssssssss aliadas bjux
www.aninha_mia.blig.ig.com.br