Tuesday, July 10, 2007


oiiiiiiii....


bom ateh agora foram 417 cals...


um sanduiche

uma barra de cereal

um bombom....


hj eu comecei o ensaio pra quadrilha(vou dançar nu sabado nu meu colegiu)

foi super legal o unico prob eh q cansa pra caramba...


mas foi bom q axu q alguma cal eu gastei ali rs


bom força a todas e me desejem sorte na minha prova(2°chamada de biologia) amanhan...


amanhan vou poder comer ateh 800 cals...
ontem eu vi nu site da sophie uns links mostrandu como os bois e galinhas morrem...eh horrivel...
pena q eu gostu tantu disso...eh mtu dificil conseguir parar
mas hj qnd fui comer um pedacinhu de frango senti um poku de nojo...
mas mesmu assim comi...
amanhan postu de novo...
bbbjjjuusss
ps...gabriela claro q vc pode me linkar...vlw...

2 comments:

Skinny Sophie said...

Oi querida !!!! Brigada pelo apoio lindaaaaaa!!!

Ameeeeeeeeeei seu post aqui, amei o comment que vc deixou no meu blog .... EU AMEEEEEEEEEI!!!

Brigada pelo apoio ... mesmo mesmo mesmo ... aqueles vídeos são horrorosos, e na verdade, nem me importa se hj em dia eles matam com mais delicadeza, mas eles mataaaam!!! AMO carne, mas tô tentando com todas as minhas forças parar. Já fazem 3 dias \o/

O q não significa que eu não tenha comido coisinhas calóricas, tipo feijão e um sonho de valsa ... afffffeeeeeee

kkkkkkkkk

mas valeu o apoio querida, se precisar, eu tô aqui ... ah, seu lf tá perfeito, eu raramente comsigo um lf tão bom de 450!!! Além da minha vontade de comer, aqui em casa tão me vigiando ... ehehhehehehhh

beijos lindaaaaaa FORÇAAAAA

EasyRunner said...

mila que saudade!!!!!!!!!!!!!!!! ai desculpa mas tava sem net!!! que odio quando computador empanca!!!!! bem muita força para você! não vais acreditar, mas passei a barreira dos 50!!!!!!!AHHHH QUE FELICIDADE!!! que bom que andas a controlar bem os teus dias!!!!

sabes que amo dançar??? e é super bom que queima montes de calorias!!!!

um beijão!!!!!