Monday, July 16, 2007


oiiiiiii...bom meu fds foi uma caca... comi pra caramba...me pesei na kinta e tava com 61.7... q odio!!!

mas hj começo uma nova dieta vao fazer eu, a daiana e a nathalia!!!

+ 5 kgs em 4 dias +
1º DIA
*Café da Manhã*
- 1/2 mamão papaia- Café ou chá
*Almoço*
- 1 filet de carne vermelha- 1 prato de sobremesa de alface- 1 tomate - 1 maçã
*Jantar*
- 2 ovos cozidos- 1 prato de sobremesa de vagem - 1 banana
2º DIA
*Café da Manhã*
- 1 banana- Café ou chá preto
*Almoço*
- 2 hamburgueres- 1 prato de sobremesa de alface- 1 copo de suco de melancia
*Jantar*
- 1 bife grelhado- 1 prato de sobremesa de couve-flor- 1 prato de sobremesa de vagem - 1 copo de suco de abacaxi
3º DIA
*Café da Manhã*
- 1 maçã- Café ou chá preto
*Almoço*
- 1 filet de frango grelhado- 1 prato de sobremesa de alface- 1 tomate- 1 banana
*Jantar*
- 2 hamburgueres- 2 tomates- 1 copo de suco de melancia
4° DIA
*Café da Manhã*
- 1/2 mamão- Café ou chá preto
*Almoço*
- 2 ovos cozidos- 1 prato de sobremesa de vagem - 1 copo de suco de abacaxi
*Jantar*
- 1 filet de carne vermelha- 1 prato de sobremesa de alface- 1 tomate - 1 banana

bom espero conseguir emagrecer pelo menus 3 kgs nessa dieta!!! qm qser fazer tbm eh soh falar...

hum nu sabado dancei quadrilha e ela venceu!!! foi mtu manera a festa julina...

bom bjinhusx e força a todas!!!

2 comments:

Skinny Sophie said...

Oi queridaaaaaa ... sabe, eu falo falo mas tb não tenho coragem de me entupir de remédio, só tomo mesmo os prescritos, no máximo a spirulina (que é pharma ervas, totalmente natural - tão natural que às vezes nem faz efeito ... kkkkk)

E o sene mesmo ...

Aiaiaiaaiiii ... menina com esse seu tamanho, vc pode ser modelo facinhooooo .... SUPER THINSPO!!! Já pensou?????

Um beijo querida, conta comigo.

Anna said...

oiii lindahhhh...
tudo bem queridah??
eu adoro o seu blogg...
sempre q precisa me chama..ok..
eu te adoro muito..
unidas até o fim em busca do nosso objetivo..ou seja a magressa eternah...
forçassss...
bjossss