Sunday, September 09, 2007

migasssss
ai ai dieta fracasso total esse fds...

mas voltu amanhan....


bom to triste pq meu pai tirou a velox daki d casa por causa dos meus irmauns...ele disse q eles naum taum mais dandu bola pra ele e jah q ele e ela(meus irmauns) trabalham eles q paguem...resumindu...eu paguei o patu pelos dois...

por issu qria ser filha unica...


entaum agora soh vou poder entrar na net nus fds...e qnd eu for na lan...


ai ai...vai ser pessimu naum poder entrar na net todos os dias e ver comu vai a vida de vcs e tbm criar força por aki ...naum vou poder mais contar comu foi meu dia nem nada...


vai ser pehssimo mas tomara q com o tempo eu me acostume...


bom minha meta agora vai ser peder 2 kgs por semana...



me pesei hj e to com 61...
esse preimeira semana qru perder 3kg e me ver nus 58...numeru q hah anos naum aparec na balança...


bom agora o unico bom di td isso eh q vou ter mais tempo pra estudar...e q vo sempre qrer postar q perdi alguma coisa...


entaum vou me dedicar bastante a dieta...

nohs todas vamus conseguir sim!!!!!


mil bjinhusx e força sempre!!!!!!!!!!!


ateh domingu q vem...

:[

2 comments:

Chiisana said...

oi


aaah kipena ki vc naum vai poder mais entrar td dia ??

mas nem depois da meia noite vc pode entrar ????

AAh , uma coisinha q eu axo que não ficou claro no meu post, eu não estou assimpor causa da anna, naum eh por causa de magreza, pra falar a verdade, esses dias eu nem liguei pra isso...eu tenho nojo da comida pq me condicionei a isso, não sinto mais o gosto bom da comida, mas não eh só da comida e de tds as outras coisas... o meu problema naum eh a anna ( quem dera )... minha causa eh outra :(


brigado pelo comentario !!1

Bjiiins

Immortal Girl said...

oi amiga!!!
è ruim mesmo ficar sem poder acessar todos os dias neh?? sei BEM como eh.. massss em tudo parabens pela força querida...

Eu tb to na luta... estou na RA
um bjo