Wednesday, September 12, 2007



migassssss...

net ainda funciona :D


tipow ontem de manhan minha maen fez um suco q as vezes ela faz com pepinu agriaum alface e etc...e as vezes ela poe umas frutas...mas eu ja falei pra ela naum por essas tals frutas nu meu por causa da dieta...aih ontem ela fez e eu bebi...senti um azedo e qnd fui ver ela tinha colocadu laranja!!!q raiva....mas o restu du dia foi mais ou menus bem...acabou q d noite comi um pouco de berinjela com carne moida...eu ateh possu comer isso mas tinha combinadu cum uma minina d naum comer nada d carboidratu...mas esperu q eu naum tenha saihdu da dieta...


hj naum comi nada ateh agora...fiz um frangu ontem e vou comer agora...to morta de fome...


ontem eu fiz um chá com cha verde,cha de alcachofra,cha d hortelan ,e cravo e canela...bebi uns dois copos cheius...


nossa esses ultimus dias axu q to comendu muito...mas o pior eh q naum consigu me controlar...dps q comu me dah moh peso na consciencia...moh tristeza mas dps d um tempo vo la e comu de novo...aih fiko triste d novo...eh horrivel...um saco...sou mtu fraca, gorda...pesada...


sei lka to me sentindu muito pesada...comu se eu fosse explodir sabe...mas naum consighu resistir a comida...ainda mais pq sei q akilo eu possu comer...mesmu q serja gorduroso ou calorico...dps dessa dieta(15 dias)se eu naum tiver um bom resultadu vo começar a fazer LF e NF...antigamente eu ateh conseguia viver com esse meu corpo...qria emagrecer mas naum me sentia taum mal cum ele...mas agora ta sendu pessimu...soh d olhar pra ele e pensar nas coisas q eu comi e q naum to emagrecendu rapido me dah vontade d chorar...mas nunk choru...


mas eu vou conseguir acabar com essa tristeza...com essas gorduras com td isso!!!


força a todas vcs sempre!!!


mil bjusxxxxxxxxx

3 comments:

lady serena said...

q bom, q vc ta seguindo uma dieta legal,a mãe é foda é assim mesmo elas adoram se meter um pouquinho,mas não estressa não bjão pra vc e boa sorte com a dieta

Ana Carla said...

o importante é comer coisas saudaveis pq aíagente chega lá. bjux e animo

Phoenix_Ana said...

Miga realmente 3 ano sde casado esta virando um marco, ja que tem casamentos ultimamente qu enão duram nem isto!!!

Eu ainda nçao achei algo que combine, mas continuo procurando!!!

Espero que sua dieta de certo e que consiga se controlar!

Eu tb fico com este peso na consciencia sempre qu ecomo alem da conta!!!

Miga mil beijos e muita força!