Monday, September 10, 2007




migassssssss...ateh agora minha net ainda ta funcionandu...meu pai disse q o prazo pra parar eh de cinco dias...entaum por enkuantu ainda to entrandu na net...


hj eu fikei sem comer nada ateh umas tres pokas...tava pensandu em fazer NF...

mas entaum qnd abri a geladeira e me deu vontade de comer salada de maionese,farofa,e outrus resolvio entaum comer alguma coisa pra matar minha fome e minhas vontades d compulsaum...

comitres folhas de alface com limaum e um hamburguer ...vo tomar um poku de h2oh dakapoku...


nossa ontem eu comi muito...mas muito mesmu...comi moh prataum de comida nu almoço e moh prataum na janta...ateh minha maen falou"nossa q prataum hein camila"
chega me deu dor nas costas...axu q comi tantu q nem as minhas costelas aguentaram...rsrs


mas hj ja to na dieta e soh vou sair daki a 15 dias!!


bom soh isso mesmu...


bjusx e força sempre a todas nohs!!!!

4 comments:

Sofia said...

oi linda...
ñ se preocupa com as dores nas costas k isso passa, isso das compulsoes é mto xato, me tenho vindo a controlar pa ñ ter nenhuma... é pexixo mta força pa aguentar... ms juntax conseguimos...
bigada pelo comentário tb gostei mto do seu blog e te coloquei como friend, espero k ñ t importes...
beijinhoooos :)

Ana Carla said...

controle sempre

Bel said...

Cuidado pa nao alargar seu estomago, pois as compulsoes depois poderao ser mais frequentes. força aiiii.... tb sou mia e me estou aguentando. brrr

Gorduxa said...

comer é a pior coisa q existe...só serve para culpar a gente.

força amigaa

resista