Tuesday, September 04, 2007



oiiiiiiii migasssssssss....


desculpem a demora...


eh q semana passada minha dieta foi um caus e fikei com vergonha de postar derrota atras de derrota...


mas ja voltei a dieta atkins ontem e prometu q dessa vez eu vou ateh pelo menus o fim dos 15 dias...


sabado eu fikei tirandu algumas fotos com uma amiga minha fikaram mtu boas...soh naum fikou melhor por culpa do corpo da modelo ...


hj naum comi nada ateh agora...


mas ja to qse verde de fome...


vo almoçar dps d postar aki...




hj eu apresentei um trabalhu de literatura nu colegiu e eu era uma mulher q era meio safada e traia o maridu aih fui eu neh cum vestidinhu super curtu apertadu e com moh decotaum uhashuas moh vergonha***




axu q eh soh isso;;;




prometu naum deixar mais de postar akji por tantu tempo




bjusx e força a todas sempre!!!


adoru vcxxxx
E AGORA UMA FOTO INSPIRADORA!!!

3 comments:

Chiisana said...

há há há
si eu tivesse com essa cinturinha sua, eu já tava pulando de alegria por ai !

AIII EU QUERO ESSES OSSINHOS EM MIM, MEU DEUS, KI SAUDADE DOS MEUS !

força na dieta !!
vc tah vendu bastante resultados ??

Bjiins

Unknown said...

hahaha
vc é uma graça mesmo!
E dá-lhe ossos!

Vc é linda!
Uma mulata linda, perfeita!

merece tudo de bom!

bruna said...

ola eu so a bruna e tenhu 12 anos peso 59 kilos e tenhu 1.52 to mt gorda odeiome todos gosam se eu tivesse a vossa forssa mas n tenhu adoreva ser uma mioda normal ajudem me