Monday, September 17, 2007


oiiiii migas!!!!!!!


q bosta de vida hein...aiai...to numa lan pq meu pai tirou a velox neh...ô vida dificil rsrs


bom semana passada a dieta correu td bem...

me pesei no domingu e tava com 59.6

mas aih dps tomei sorvete e mais um mont de coisas...sei lah tava meio depre...axu q era a falta de doces...

hj tbm comi um monte d besteiras...me pesei agora e to com 60...

pelo menus naum engordei mtu...


mas resolvi desistir da atkins pq li num livru q ela pode causar alguns probs na saude e começou a aparecer um monte de espinhas nu meu rostu...


essa semana vou fazer assim:

800 amanhan

700

600

500

400

300

e um dia da semana eu escolhu pra comer sem contar as cals...


tomara q de certu...


bom bjus e ateh qlqr dia destes neh...ve se naum se eskecem de mim ta?!!


vai ter um desfile nu dia 21 de outubru e ateh lah tenhu q ter emagrecidu alguma coisa...

qru perder 5 kgs pelo menus...pra isso vou ter q perder 1 kg por semana...e vou conseguir...

6 comments:

lady serena said...

ve se naum demora a voltar vou t esperar blz?vc é modelo?,bjos

Chiisana said...

VC VAI CONSEGUIR SIM !

vc tah fazendu as coisas certo, tah tendo força ! vai chegar onde quer sim !
continua assim !!!

tbm gostio mtuuu de vc querida !
Bjiiiins

EasyRunner said...

um quilo por semana é uma boa meta!!!!!! é fácil e não passams fome!!! eu tb ando numa de perder um quilo por semana!!!! e vamos conseguir!!!! aí se vamos!!!!

beijão!!!!!!!1

Gorduxa said...

amiga adorei a idéia...to contigo!!!
vou começar hoje!!!


Vou comer 800 hj....600 amanha...e por ai vai!!!


vamos juntas! dai a gente publica o resultado....hj a noite eu vou me pesar e ver qtas toneladas a orca aqui está pesando....

blza?

adorei a idéia!!!

bjão

Phoenix_Ana said...

Miga logo estarias bem!!!

Estou torcendo por vc sempre!!!

Mil beijs e boa sorte no cronograma!

Aninha said...

=) temos que nos preocupar com a saude mesmo força pra gente bjuz