Thursday, September 06, 2007


oiiiiiiii migas
td bem cum vcsz???

cmg ta td mais ou menus...
ontem foi niver de uma amiga minha e teve festinha...aih ja sabe...comi moh pedaçao de bolo pq ela fez qstaum d me dar o maior pedaço soh preu sair da dieta...e aih eu comi salgadinhu e mais um mont d besteiras...dps fui na praia com meu namo mas voltei cedu pra casa...
hj fui de novo na praia e comi cuscuz...fazia moh tempaum q eu naum comia...
almocei bife a milanesa...resumindo saih da dieta hj tbm...
ai ai...
oh derrota...
mas amanhan voltu...
naum vou desistir...
ah me pesei ontem dps d comer nu niver dela...
to com 60,4...
pelo menus eu naum engordei mtu...

vou me pesar toda sexta agora...

meu namoradu falou q vai me dar uma balança qnd ele receber...

aih pelo menus eu naum vou precisar ir ateh a farmacia e me pesar com akelas pessoas me olhandu d cara feia...

um otimu fds pra vcs!!!

bjusx

4 comments:

Chiisana said...

BOLO EU QUERO
MEW, TO LOKA POR UM CHOCOLATE !!!!

depois do churras de hj me deu uma crise de EU SOU GORDA, quase chorandu na frente de td mundo !
ai hj a noite me deu a loka e comi quase uma pizza inteira !!
A ana dentro de mim pirou de vez !
Ela falou ki a partir de amanha eu não como mais nada ! hihi

bjiins queridaaa

MK said...

aí eu quero uma namorado desse que me de uma balança kkkkk!
bju!
gostei do seu blog!
;*

lady serena said...

só passando espero q tenha aproveitado a praia,bjinho

Phoenix_Ana said...

Oi minha linda como estais??

Fico feliz em saber que mesmo fugindo um pouco da dieta o estrago não foi tanto!!!

Amei esta do seu namo, te dar uma balança, vai ser bom, eu detestava ir na farmacia me pesar!!!

Mil beijos minha linda e muita força!