Thursday, August 09, 2007




oiiiii
q raiva hj tava indu td certu ateh o recreio...eu resisti a td q me ofereciam...ateh o bombom da minha amiga q ela vende e q eh mtu bom eu resisti...
mas comu nu meu col tem um mont d cantinas e minhas amigas sempre lancham eu sempre passo por la...
la vende uma bomba de chocolate q eh mtuuuuuuuu boa...mas eh raro ter...aih a idiota da camila viu ela la hj e o q q fez???
1°coisa q fiz foi comprar e comer...
q raiva...
dps eu fikei com mta vontade de miar(e olha q eu naum faço isso)me entupi d agua pra ajudar...mas o banheiru tava mtu cheio
(ainda por cima tinha gnt q eu conhecia) e tenhu certeza de q iam ouvir e tbm la eh um poku nojentu... entaum desisti...
mas agora soh vo fikar na agua cha de alcachofra e abacaxi...

ateh agora ja comi meu sanduiche e 3 fatias de abacaxi...
vo passar a me controlar pq abacaxi tbm engorda neh...

amanhan vou fazer o mesmu d hj...

e nu fds (comu eu sempre estrapolu)to pensandu em beber muita agua...uns 5 litrus por dia e beber 3 vezes o cha....

bjusx e nunk desistam pq um dia a gnt chega la!

3 comments:

ana princess ♥ said...

Lindooonaaa !!
nossa séério !! ameeeei seu blogg!! aii dexaa eu falaa .. minha amigaa tbm vendee uns bombons deliciosoos x~ quasee morro dizendoo naom pra ela :X é akeles com morangoss dentro sab :XxX meeudeuus !! auihsiauhs maais eu conssigo resistiir !! { soh as vese ke naom dah =X} auihsiauhs maais beem antees maaais amigaa muitaa forçaa pra tii !!! ee comoo ameei mto seu blog voou t add nos favoritos pode néé ?! :P beeijao e forçaa pra ti!
:***

Phoenix_Ana said...

Nossa qu emudança esta da sua irmã de zootecnia para moda!!!

Miga espero que tenha conseguido se controlar pelo resto do dia!!!

Sobre o abacaxi o bom dele é que ele é laxante!!!

E não engorda tanto não 100g 52kcal em media!!!

Mil beijos miga tenta passar longe das catinas do colegio!

Chiisana said...

Calma
Soh foi uma bomba...nada de miar ok ?

ah assim ki eu ficar magrinha sabe hihi, eu vou fazer um book novo, o ki eu tenho eh de quando eu era pequena, me chamaram na epoca ateh pra fazer comercial, soh ki meu pai me axava mtu pequena pra essas coisas e naum deixou...ateh hj ele não aprova esse tipo de carreira, naum quer ki eu seja modelo de jeito nenhum, jah perdi varias coisas por causa disso ( na minha epoca magra hihi)..mas quem sabe um dia neh ...

ah cuidado com abacaxi, ele eh mtu acido !
vc viu algum efeito no cha de alcachofra ?

Bjiiins