Thursday, August 23, 2007

oiiiiiiiiii migasssssss


bom ta indu td bem na minha dieta...
hj bebi suco clight de manhan
um bife pekenu grelhadu, couve flor, couve, queiju pratu...
bebi mais suco clight agora de tarde...


bom essa dieta eh boa pq ela me tira totalment a fome a tarde...entaum passo o dia comendu bem menus...

pra vcs pod parecer q eu to comendu muita besteira mas pra mim ja ta sendu um grande avanço...

esse sabado vai ter uma entrega de medalha pro meu papis***
tomara q naum tenha nenhum coketel...qru distancia de tentaçoes...

domingu tem churras aki em casa e isso eu possu comer!!
mas eu me inscrevi pra fazer a prova do enem...naum sei se vo fazer... axu q eh melhor deixar pra fazer ano q vem q aih sim eu vo ta terminandu e vai me valer de alguma coisa...naum sei ainda...to pensandu nu q vo fazer...

hj eu fikei fuxicandu alguns albuns nu orkut e peguei algumas fotos...
essas pernas saum lindas!!!perfeitas......


Um dia ainda vou ter pernas lindas assim!!

eu axu mtu lindu esse espaço entre elas...eh perfeitu demais***

bjusx e força sempre q a gnt chega la!!!

4 comments:

lady serena said...

nossa miga blog gracinha simples mais gracinha passa la no meu blog?vou t linkar blz?

Gorduxa said...

querida qual dieta vc ta seguindo? posta ela!!!

adorei sua visita...te add tb

bjinhos

Chiisana said...

TAH FIRME E FORTE NA DIETA HEIN !!!

aaah tbm adoro pernas fininhas assim, taaao fofa ( sem ser fofa literalmente )

Tbm vou fazer ENEM, queria ter ki escapatr dessa como vc , mas naum tem jeito pra mim, sou obrigada a fazer !!! GRRR

Bjiins

Miss G said...

aEÊÊ^^E
pernas abertas, uhu!