Monday, August 13, 2007




OIIIIII...GRAÇAS A DEUS TA DANDU TD CERTU...ME PROB FOI Q DEMANHAN MINHA MAE ME OBRIGOU A TOMAR UM COPO DE SUCO DE LARANJA SEM AÇUCAR...MAS O RESTU DO DIA FOI TD BEM...
O PROB DESSA DIETA EH Q FIKEI SEM OPAÇAO PRO CAFE DA MANHAN JA Q EU ESTUDO DEMANHAN MAS TO PENSANDU EM LEVAR CLIGTH(SUCO) DAH PRA PELO MENUS MATAR UM POKU A FOME NEH...
HJ EU COMI NU ALMOÇO UM POKU DE VAGEM ALFACE E DUAS FATIAS DE TOMATE...BEBEI SUCO CLIGTH A TARDE E AGORA A NOITE VO COMER UM POKU MAIS DE SALADA...

bom comu prometi pra euhana vo falar um poku de mim...

bom meu nome eh mila ,tenhu 17 anos(fiz dia 29/07/2007),to nu 2 ano do segundo grau...to namorandu a um ano e 4 meses(hj) e gostu mtu dele...
comecei a fazer dietas em outubro do ano passado mas relaxei nu inicio desse ano e engordei um poku...meu sonhu eh ser um dia modelo mas tenhu q crescer e emagrecer(172cm e 62 kgs)
gostu de nataçao mas soh faço uma vez por semana nu colegiu...
sou mtu preguiçosa e adoru ver filmes de terror (mesmu q dps eu fike morrendu d medo e peça pra dormir nu kuartu dus meus pais rs)meu maior defeito eh gostar de comida...eh o maior e pior...poukas saum as coisas q eu naum gostu...mas aos pokus tentu acabar com issu...naum consigu guardar raiva de ninguem...naum tenhu amigas na "vida real" minhas unicas amigas saum vcs e meu namoradu...adoru ajudar os otrus e as vezes eskeço de mim pra fazer os otrus felizes...

bom axu q isso ja dah pra vcs terem um poku de noçaum d mim...


esperu q a phoenix ana e a ana princess estejam super bem na dieta...

vo postar umas mensagens q vi numas comu dessa dieta:


Dr. Atkins.Estive "tentando" ler novamente o livro do Dr Atkins. Acho muito cansativa a leitura. Depois nao sei como tem gente que consegue fazer a Dieta.Eu nao consigo. Me parece muito radical.Voce já fez os 14 dias? Que achou? Conseguiu seguir direitinho? Qto perdeu de peso ,se conseguiu.
André Felipe
09/09/06 Se vc estiver sentindo dificuldade em seguir a dieta do Dr. Atkins, tente outra dieta baixa em carboidrato, como a dieta de South Beach, que é um pouco mais flexível.procure não ingerir muitas calorias mas tb atente para o lado qualitativo da dieta: evite gorfuras saturadas, açúcar e farinhas.
Neto
04/11/06 eu faço a dieta do carboidrato e me dou mto bem com ela... perdi 28 kg em 4 meses... porem dividi a dieta do carboidrato em 2 fases.... na primeira eu eliminei 10 kg nos 40 primeiros dias inseri caminhada e voltei AOS POUCOS a ingerir carboidrato.. hj 4 meses do inicio da minha dieta eu voltei a fazer a dieta do carboidrato e eliminei na primeira semana 4 kg... estou muito satisfeito com o resultado e qdo eu comecei a caminhar eu fazia 2 km somente e ficava LITERALMENTE com a lingua de fora (rsss).. hj eu estou caminhando em uma velocidade acelerada 11 km e correndo 3 km isso em 2h e 5 minutos cravados... graças a Deus continuo eliminando peso... com muita força de vontade e determinação sendo fiel primeiramente a MIM e a minha dieta tbm.. consigo NUNCA sair da dieta... pq eu coloquei na minha cabeça q eu sou mais forte do q a TENTACAO de comer... abraço e forca de vontade a todos.
¨`*•HYARA•*´¨
17/12/06 Dr. Atkins.Na dieta de calorias eu tinha k passar muita fome e me dava tremedeira,muito sofrimento. Nesta agora eu emagreço comendo e estou me sentindo muito bem, cortei mais k posso de carboidratos.
* Regiane
4 jul Eu já fiz atikins e não passava fome nehuma. Comia bastante.. Confesso que me dou melhor com South beach.. Temos que ficar atentas aos ingredientes dos alimentos, não somente a quantidade de carbo. por exemplo: tem suco light sem carbo que nos ingredientes tem maltodextrina..

Michelle
27 jul DicaOlhá, eu já fiz essa dieta uma vez, por uma semana e emagreci 4 kilos. Só que não consegui levar a diante por gula, eu sentia o cheiro de arroz, feijão, de pão e ficava doida, até que um dia tava muito calor, e fizeram uma churrascada em casa, tava cheio de breja na geladeira e eu mandei a dieta para as cucuias, mas aqui estou eu gorda, me sentindo péssima, com 74 kilos. Dai que comecei de novo essa dieta na quarta feira, já perdi dois kilos. Pois bem, no ínicio se sente uma baita fraqueza e grandes dores de cabeça, eu faço da seguinte maneira: bebo muita água, como muito alface e sempre uma carne, não é pq pode comer carne e cia que a gente vai comer um boi inteiro. Evitar muito óleo, evitar as gorduras. Sempre olhe nas embalagens a quantidade de carboidratos, coma sempre o que vem 0, 0%. Evite frutas, coma ovo, mas sem excesso. O café da manhã que é dureza, não tem muito o que encaixa e ficar comendo ovo é fogo, colesterol sobe. Coma queijo industrializado, verifique os carboidratos, salaminho é bom, presunto é bom tmb. Salada de alface com presunto e um bife de carne e frango, e água muita água, pq além de ti encher vai ajudar seus rins a liberar o cetano... é isso .... vou ver se aguento fazer essa dieta por 1 mês. O bom é que vc aprende a se reeducar, a comer mais verduras, e a comer de vez em quando aquelas guloseimas que te engordam. Vale a pena.


Evandro
28/07/06 Sua dieta deu certo???Bom, td bem???entaum, eu fiz essa dieta durante um mes... e a cada 2 semanas eu tirava um fds pra comer besteiras... e pra mim deu tudo mtooo certo.. mesmo comendo porcarias no meio da dieta eu perdi 10 quilos sem sofrer absolutamente nada!!! eu comi mtooo de tudo que podia da dieta e fui perdendo peso.. tbm ajudou o fato de eu fazer alguns exercicios leves... mas nada de aeróbico.. bom eu comia bastante salada com atum, ovos cozidos, palmito, e tomate... mtoo boa e comia uns 3 bifes... isso em cada refeição e depois na sobremesa eu comia gelatina diet com creme de leite que tbm eh mtoo bom!! e emagraci cada dia mais... foi ótimo.. recomendo a todos... eu me reeduquei na alimentação pois posso viver nessa dieta que pra mim esta otimo... e nos fds eu como besteira.. mas só nos fds!! E vcs...
Thay
04/09/06 Bom, amanhã vai fazer 1 semana q tô fazendo essa dieta e hj fui me pesar.. emagreci soh 3 kg!Fiquei bastante desanimada, pq eu tô seguindo td mto certo! Sofrendo demais! =/Eh normal demorar a emagrecer mesmo? Vou ver resultados mais pra frente??
paula
05/09/06 Thay é assim mesmo, eu tb perdi 3 quilos em 1 semana, não desista, é a média. Paula
*** ERICA ***
02/12/06 e eu que tbem to seguindo a risca esta dieta e emagreci só 2 kilos em 10 dias, confesso que qdo me pesei fiquei um tanto desanimada tbém, pq todos dizem que emagrece super rápido... se bem que tô comendo um monte, mas como o que é permitido, ex: gelatina diet (olho na caixinha e nao contem carbo), sucos diet (olho na caixinha ...), muita carne com uma gordurinha e muito queijo... será que é normal emagrecer pouco ... outras colegas emagrecem 5 kg em 10 dias ... afffffffffffffff ... e vcs???
««Åñð뮧öñ»»
15/12/06 Nossa... eu eu emagrecí 4 klos na primeira semana.. mas eu comia muiiiiiitooooo...rsss. Depois na segunda semana perdi mais 3 klos e ai na 3º semana, fiquei de saco cheio, fui no shopping e comi aquelas batatas recheada!! afff.. o puro carboidrato, ai eu engordei tudo de novo em mas 3 semanas e viví feliz para sempre!! rsrssss.Mas segunda eu começo essa dieta de novo!! rsrss
-lau ®
2 jan a minha deu MTO certoeu fiz durante 1 mes e meioperdi 20 kg *_*AHSUAHSUHEUIAHJS
♥ Adamaris
9 jan ..."DIETA COMPLETA DOS CARBOIDRATOS" (tópico completo no fórum)
Rev.Hélio
10 jan DETERMINAÇÃO!Olá a todos,Eu e minha esposa iniciamos a dieta dia 04/01 e ontem fui pesar e fiquei super feliz, (estava com 102,5 e ontem 98,7kg); está dando resultado e PRINCIPALMENTE auxiliando na reeducação aliementar nossa; agora o primeiro e segundo dia, deu até febre... mas venci e vou vencer; entendo que devemos ser bons administradores do que DEUS nos deu e isto envolve inclusive o modo como tratamos nosso corpo; que DEUS AJUDE a todos vocês que estão se esforçando por isto!UM abraço!
Alan
30 jun Comecei essa dieta no ano passado, no final da copa, estava com 160 kg e uma gastrite crônica que estava me fazendo muito mal, depois de 3 meses perdi 35 kg e parei a dieta para começar a malhar de fazer uma recostrução de massa magra e perdi mais 25 kg de gordura, em 7 meses, pois estava em uma dieta balanceada, e agora estou numa fase fina no qual quero perder mais 10 kg e voltei a dieta do carboidrato.Resultado perdi 50kg e estou curado da minha gastrite, quero MATAR mais esse 10 kg para deixar os musculos mais aparentes, é claro que tudo no inicio é dificil mais o mais importante e ter vontade e determinação!!!
RICARDO SOARES
5 jul Estou na segunda semana de DIETA e seguindo ela na risca ja emagreci 7 Klgs.

naum sei se isso eh verdade mas mesmu assim postei aki...esperu q seja sim...

qm qser ir na comu o site eh esse

http://http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4288719&tid=2478389089788496399


bom bjinhusx e força sempre a todas nos!!!

6 comments:

Aninha said...

tem muito tempo que eu fiz e devo ter emagrecido uns 4 5 kg,nao passou disso.o problema é que com o tempo fica dificil de manter,meu figado já nem aguentava mais tanta gordura..meu estomago ficava pesadaço,com muita proteína..aí eu coloquei um pedaço de pao,ou 2 cream craker pra aliviar a pressao no figado e o peso voltou ao inicial..em questao de 8 dias.
pra funcionar tem que seguir a risca.
=* bjux

Aninha said...

inclúi fruta nesse meio tempo,uma que seja permitida pra acelerar o metabolismo.
depois me fala como vc está se saindo ok?
amo d+ bjux

Chiisana said...

Nossa ! Ki inveja de vc, conseguir comer em tds as refeições e saudavelmente !

NF naum eh uma coisa boa, espero ki vc naum volte a fazer isso não,continua do jeito ki vc tah que tenho certeza ki vai emagrecer mais rapido que eu e com mais saude !!!

E adorei saber um pokinho sobre vc, varias coisas ki me identifikei !!!
Bjiins

EasyRunner said...

eia vejo que andou investigando!!!!

que bom que a sua dieta está a correr bem!

eu nunca li nada sobre a dieta atkins, mas dizem muito bem dela!

gostei muito deste post sobre você! pô... namorado á 1 ano.... quem dera.... eu tenho muitos amigos, mas namorado nem vê-lo :(


bEIJÃO guapa!!!!

ana princess ♥ said...

Oii lindaaa :DD
aii ke booom ke vc tah indoo beem naa diiieta :DD euu tbmm tooo x) nossa éé verdaade tbm tava procurandoo maais coisas sobre as dietaas e temm mta gentee falando super beem delaa !! \o kee boom néé !! ahh meu nf deeu sim \o uahsiuah soh ke acho ke naom vou + fazer nf pq dizeem q o metabolismo fica mais lento e bla bla bla ... aih melhoor soh fazeer a dietaa msmo só ke euu como no máx. umaas 200kcal./ dia :D tomaara ke dê tuuudo certo pra gent néé !! qndo agnt se pesaar agnt vee os resultados néé \o/ aiiii too superanimadaa :DD aindaa maais com esse coments ke vc postoou aih :D vai dar tdo certOO ;) neem soou modeloo auhsuahs vc éé ?!?! euu sou mtoo pikinininhaa :D muuita forçaa praa gentee nessa dietaa !! ahh e brigaaadaa :DD eu vi lá no seus links !! :D brigaada msmoo ^^ :D
beeeijaao e forçaa flooor
*:

Unknown said...

ola galera sou heloise e admiro todas as mulheres q tem corpos maravilhosos magros,sou fa de anahi rebelde e a imito no rbd cover,so q comecei a olhar para ela e vi q o corpo dela era magro,e olho pro meu corpo e me acho gorda tenho 15anos e pesso 50kg nao gosto de me olhar no espelho,pq acho q seria muito mais bonita se eu fosse magra,quero emargrecer mais nao consigo,preciso de ajuda pois me acho gorda e sou,e nao sei o q fazer para emargrecer,acho q ja sou uma ana.bjs................