Wednesday, August 15, 2007


oiiii migas...

bom ontem e hj ta correndu td bem na dieta...

ontem meu prob foi q comi um omelete mas comu eh permitido na dieta naum to com mtu peso na consciencia...

o pior foi q eu fikei o dia inteiro "intalada" com akela qntdade enorme de gordura...tipo tava mais acostumada a comer as paradas sem oleo e talz... mas dps soh fikei mesmu na vagem(amo dmais vagem!!) e nu brocolis...ah e tomei um copao de cha de alcachofra e bebi uma garrafa(2l)durante o restu du dia...

comi um pokinhu de quiabo tbm...

fiz 20 min de bicicleta...eu sei q eh poku mas por enkuantu vo começar dos pokinhus...

hj eu fiz hidroginastica nu colegiu...1 hr...foi mtu bom...cansa pra caramba...

agora vo comer salada de vagem e brocolis de novo x) ]


bom qru mtu conseguir chegar ateh o fim dessa dieta e perder bastante kgs e dps vo fazer uma bem natural pra ver se limpa meu organismu de tanta gosdura e se eu consigu manter meu peso sem engordar...


bom axu q eh soh issu...amanhan postu de novo...

hj tenhu q estudar pois tenhu teste de literatura amanhan e d quim na sexta...


bjusx e força sempre***

5 comments:

EasyRunner said...

olááá!!!!

eu sei que quando perdemos o habito comer coias pesadas quando as ingerismos passamos mal..... mas assim bom, que não as comemos!!! ah ah ah ah

beijão amiga

Chiisana said...

Oiii
Eh essas pipocas ai sim ! uma delicia,viciantes ! Sorte sua ki naum vende aki perto, aki no meu bairro parece ki eh LEI ter essas pipocas pra vender ! mor raiva !

Nossa nem me fale de omelete, num quero ver ovo perto de um durante um bom tempo ( eu jah num gosto mtu ), ai ontem passei super mal...
E parabens pela dieta, vc tah indu super bem, vai perder mtuuu kilinhos sim viu !!!

Bjins

Phoenix_Ana said...

Miga a dieta eu tive que adiar!!!

Contava que ia voltar para casa esta semana mais não deu!!!

Fic feliz em ver que a sua ta dando certo!!!

A ana buterfly tb ta fazendo...mas tb não sei como esta indo para ela!!!

Mil beijs minha linda e muita força!

lunnah said...

oi...

preciso mt de sua ajuda...

me rsp por favor...

:((((((((

beijos

http://lunnah.blogs.sapo.pt/

Ana Maria said...

Oi, Mila.
Menina eu adoro brócolis. E dizem que é ótimo mesmo.
Que bom que vc tá conseguindo seguir a dieta. Eu também to mais animada, agora eu janto só um pouquinho, hehe, mas a meta é parar de comer a noite mesmo.
Beijos light querida.