Wednesday, August 22, 2007




oiiii amigas...


bom ontem foi td bem...


comi a noite um poku d couve flor...




hj eu bebi a agua de beringela de manhan e fikei ateh 2 e pok soh com issu nu estomagu...sem mta fome...




almocei um bife grelhadu e um poku de cove flor...




descobri um site q tem comu baixar o livro do cara q inventou esta dieta






hj bateu uma duvida em mim se eu devia continuar na dieta e td mais...mas entrei na net e vi os blogs e as fotos das modelos e vi q eu qru mtu sim emagrecer...nada na vida eh facil e tipow to tendu sorte d ter encontradu uma dieta q eu naum preciso passar fome...soh preciso largar os carboidratus e açucares...entaum naum tenhu pq reclamar e desistir de ser super magra um dia...


bom desejo sempre força a todas...e nunk desistam!!!




bjinhusxz

1 comment:

Unknown said...

ola linda, e isso ai, nao desanima... bjinhus!!!! e valeu a dica do livro.