Monday, August 06, 2007



oiiiiii amigas!!!




voltei...




bom fikei um tempo sem postar aki pq tava trabalhandu mas acabei nu dia 28...




naum postei dps pq minha vida em dietas tava um caus...entaum preferi naum vir aki e escrever derrota atras de derrota...mas hj ja voltei ao normal...qr dizer qse normal...


to começandu assim diminuindu a qntdade...hj eu comi uva nu recreio...e agora estou almoçandu um poku d arroz,frango grelhado e salada de tomte e cebola...


qru almoçar bem pra u naum fik com mta fome nu restu do dia...aih amanhan ja tiro um poku du arroz e dps vo tirandu tirandu...


esse mes eu qru perder 5 kgs


axu q naum eh mtu pra um mes inteiro...




eu to num curso de modelo...naum sei se ja contei mas eh mtu bom e em setembru vai ter um desfile e eu qru ta pelo menus menus gorda e em outubro eu qru estar magra pq vai ter outru...




bom axu q eh soh isso mesmu...




bjus e força sempre!!
ps: camila naum consigu mais entrar nu seu blog...me add

1 comment:

EasyRunner said...

oi mila!!! então como estás?? já tinha saudades!! o meu LF não anda tb a correr muito bem...

sabes que eu também ando numa pró-saude!!

nos meus ultimos post tenho posto os meus planos de redução, se quiseres ler. quero comer de 2 em 2 horas, e vou começar com 1000 cal, ou talvez até mais (1200) quero estar forte para ir ao ginásio, malhar muito, trabalhar e estudar muito!!

espero que sim que corra tudo bem e que consigas emagrecer, agora espera aí... CURSO DE MODELO??

QUERO SABER TUDO SOBRE ISSO, CONTA, TENS DE ESCREVER UM POST SOBRE ISSO!! AI AMIGA, EM OUTRUBRO VOCÊ VAI ESTAR UMA THINSPO!!

BEIJÃO