Monday, August 20, 2007

TRISTE...




poxa nu sabadu fui nu shops com meu namo e acabei comendu nu mc donalds com ele...eu sei q naum possu por a culpa nele ...a unica culpada fui eu...pq sei q se eu realmente naum quisesse naum teria comidu...e o mc donalds foi soh o começo comi dps mais um mont de besteiras...me pesei dps qnd voltei e tava com 60.8kgs...pelo menus emagreci...


nu domingu fiz td certinhu...comi churras mas naum saih da dieta...


mas hj fui pra casa da minha voh e ja sabe neh...toda hora ela me oferecia alguma coisa...aih eu ja tinha um poku de noçao de q eu ia acabar comendu mas comu eu vi jogos mortais tres ontem e eu sou uma pessoa mtu medrosa fikei com medu d fik em casa sozinha e entaum fui pra la...comi td q eu naum podia...


mas hj mesmu...agora mesmu naum vo comer mais nenhuma besteira e agora soh vo comer alguma coisa fora da dieta daki a 15 dias q eh qnd pode...

vcs sabem comu se faz agua de berinjela?? preu poder controlar meu colesterol??


bom soh isso mesmu...amanhan voltu e com boas noticias...



bjusx e força a todas sempre!!




esse post eu fiz ontem mas naum consegui postar entaum to postandu ele hj...



hj ta indu td bem...bebi a agua de beringela ...q eu naum sei se ta certu... e naum senti fome nu colegiu...agora to almoçandu um poku d churrasco azeitona e vagem...



bom axu q eh soh isso...pode deixar q dessa vez vo me controlar o max possivel preu chegar ateh o fim da dieta...



bjinhusxzzzzz



PS:vcs sabem comu q eu faço pra por titulo nus posts??bligada

4 comments:

Unknown said...

Oi flor.
saudade de você <3
como você está? ^^"
bom, se cuida tá? =@

Unknown said...

oie, ta indo bem... :) estou tentando e vou conseguir sair desses malditos quilos gordos... ah me odeio auhsaushausha

bjinhus!

Chiisana said...

Oii

Ai MCdonalds, ki vontadeee !

Ah eu tenho colesterol alto, eu como linhaça, eh soh bater as sementes no liquidificador e misturar um poko na comida !

Ajuda bastante !

Bjins

Kara said...

Fala pra teu namorado que tu ja abusou as comidas do mc donalds, come esfiha, é mais light.