Wednesday, August 08, 2007


oiiiiiiii...
bom ontem meu dia foi uma caca...
comi umas mil cals...
mas hj qru me manter nu max nas 600...
ateh agora foram 332...

amanhan soh vo comer abacaxi e um sanduiche light d pokas cals nu colegiu pq senaum eu naum aguento...mas em casa vai ser so abacaxi...e nu max 500 cals...

dps q postar vo tomar um copo de cha d alcachofra(arghhhh)
a pedido da euhana life (miga linda!) vo postar sobre meu curso...

bom eu tava participandu d um concurso pra um salaum d beleza mas naum ganhei nada mas em compensaçao to fazendu curso de modelo com descontu... eh mtu bom mesmu...o unico ruim eh q eu sou gorda e preciso emagrecer logu...a prof nunk falou nada mas sei q preciso emagrecer urgentement...senaum vo perder uma serie d oportunidades...

vai ter desfile em set e em outubro(por enkuantu esses saum os confirmados)e eu qru perder pelo menus dez kgs pra eles...
tenhu um mes pra perder 7kgs e mais um mes pra perder mais3 ou mais kgs...

bom me desejem força pq eu qru mtu conseguir...

ontem minha mae fez macarrao com carne moida...eu amooooooooo mas soh comi uma colher d sopa bem vaziinha e dps pra eu conseguir resistir comi um pao light!!

e consegui ir durmir sem comer akele macarraum!!

to super feliz ...

bom esperu continuar assim ...

e mais uma coisa to desde segunda sem comer fritura...pode ser poku tempo mas pra mim isso ja eh um record!!

bom vo la q eu tenhu q estudar!!

bjinhusx e força sempre a todas nos!!!

4 comments:

EasyRunner said...

MILA MILA MILA!!! que bom sempre ver seu blog! não esqueço que tudo começou com você hi hi, o início do meu blog foi crescend contigo!!

ai que contente estou que vais desfilar!!! isso é que é incentivo para emagrecer! agora é que vai!! tem de ser, vamos com muita muita força!! pensa qu são aó dois meses e está perfeita!!! além disso suas metas estão bem estipuladas, gostei!!!!!!

depois tem de postar umas fotos ok??

beijão grande!! não foge viu?????

EasyRunner said...

ai nem posso acreditar, curso de modelo.... que thinspo vais ser!!!

Chiisana said...

Parebeeeens, eh isso ai, aos poukinhos vc vai criando mais força

resistir a macarrao, huuum...mas vc conseguiuu !
E vc vai conseguir simemagrecer ateh o desfile !

( cara, como eu queria ser modelo ( fotografica ), mas eh como vc disse, a gordura num ajuda mtu, mas um dia vou estar fazendo minhas fotinhos por ai !!!

Bjiiins e Boa sorte !

Aninha said...

força mesmo!
muita força pra gente bjuz