Thursday, November 16, 2006

324 cals ateh agora...
num vo comer mais
nada naum ja q
amanhan vo
comer tapioca
neh rrsrsrs...

poxa meus pais agoram
taum me enchendu
o saco porque na tv
toda hr passa coisa sobre anorexia...
mas eu ja disse q naum tenhu...
infelismente...
eu soh qru emagrecer
e dps paru...soh vo manter...
se eles vissem o qnt eu comu..
.e o qnt mts garotas comem...
eles iam me axar um obesa comilona...
as vezes eu axu q vcs devem
rir de mim pq eu comu pra caramba...
"olha soh qm eh a minina pro ana q ja
marca pra comer uma coisa
cum um milhaum de cals????
concerteza ela eh uma fraca
q nunk vai conseguir
chegar num corpo
magru e perfeitu...coitada"

mas eh q eu qru
emagrecer mas pelo
menus uma vez eu
tenhu q me agradar ...
mas prometu q dps da
tapioca eu naum vo
comer muito...prometu q
vo comer u min possivel...
ja aguentei 4 dias e tenhu
certeza de q aguentu mais...
mas eu prometi
pra mim q na sex
eu ia me dar uma mao leve...
mas naum vo comer igual
uma porca esse fds...
naum qru ganhar de
novo td q perdi...

esses dias eu num sofri
seriu axu q ja to
me acostumandu d
novo a comer pokinhu...

esperu q o q eu comer
amanhn naum
interfira nissu
tenhu feh q naum vai interferir...

bom eh soh issu msmu...obligada pela
força de todas vcs

mta boa sorte nu nosso estilo de vida...ANA!!!!!!!!!!

1 comment:

Mila said...

volta e meia alguem vem me falar dessa tal modelo, hj me falaram uma coisa q me deixo meio assim, nao vou desistir so fikei tokada com akilo, e olha q uma guria q eu nem converso mto nem nd, ela so sento cmg e falo visse o caso da modelo, disse q sim, dai ela assim: eu nao kero isso pra ti, nao quero pra ti, nao quero se obrigada a ir no enterro de uma amiga q eu considero tanto, fikei pensando nakilo, mais nao desisto nem a pau.
e se um dias meus olhos pesarem demais pra abrir so posso dizer q realizei meu sonho...
;*


http://anasbelieve.zip.net