Thursday, November 09, 2006

oiiiiiiiiiiiiiii tristezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bom ateh um tempinhu atras eu soh tinha comida 39 cals e qria fik assim ateh o fim do dia...mas minha mae compro miss daisy...e eu comi um poku du chocolate de cima e um pokinhu da torta mas foi menus q um pedaço entaum comu cada pedaço tem 147 cals eu devo ter comidu menus q 250 cals entaum eu naum sai do LF mas eu tambem caminhei e corri 1700m entaum eu perdi o q eu comi antes...entaum naum preciso me sentir taum mal...mas to me sentindu...pq eu sou mtu fracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vou ser essa porca gorda pro restu da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amanhan eu soh qru ir ateh as 200cals nu max dus maxs...e sab eu continuo!!!!!!!!!!!!!

bom eh issu


bjinhussssssssssss

No comments: