Wednesday, November 01, 2006

to tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eu acabei de escrever uma biblia agora e td se perdeu por causa de uma malditu erru na bosta da net ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

q odiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

mas vamus la vo tentar escrever pelo menus uma parte du q eu tinha escrito...

bom eu ia fazer um LFC mas hj eu sai totalmente du regime comi um monte de coisa...naum vo escrever pq to cum mta raiva pq tinha escritu td...

eu fikei bolada tbm pq dei meu nome nu blog da lovely e ela naum me botou na lista das participantes e botou todp mundu q deu o nome pra ela...mas fazer o q neh...

soh fiko triste por pensar q certas pro anas tenham preconceitu cum otras mas qr saber qru mais eh q td se dane...

bom hj eu fui na praia e vi uma minina la magrinha fikei cum mta inveja pq qria mtu ter akele corpinhu...ia ser taum bom me sentir levinha e fragil...

´poxa toda vez q eu vo caminha eh horriel olhar pras minhas pernas e pru meus braços e ver toda akela goradura q nunk sai...e a barriga eu nem ouso falar nada...

td q eu mais qria era poder ser magra...td bem q eu naum deseju ser akela magra cum ossus nas costas e etcs...mas qru poder sair de tops..vestir uma calça 38 e ela fikar folgada...poder fazer td q hj em dia eu possu mas com mais leveza...enfim eu soh qru ser feliz...


q odiu agora q eu vi q tinha uma forma de recuperar o meu post perdidu...q odiu..

qr saber to nem ai deixa pra la essa bosta

No comments: