Friday, November 03, 2006

ai q odiu...issu num tem nada a ver cum a ana mas eh q me deu mta vontade de postar e desabafar um poku...bom meu celular eh de conta ai meu pai deixa eu gastar 20RS por mes soh q eu viajei e liguei pro meu namoradu e fikei uns vinte minutos soh q o min eh 0,25 e na conta cobrou 1 real e ai meu pai fiko brigandu cmg pra caramba e comu eu sou manteiga derretida comecei a chorar e ele disse q eu tava chorandu soh pra fazer eles fikarem cum pena...q odiu nem chorar mais eu possu?????????

poxa a conta veiu 63,00 mas soh q sempre vem abaixo do q eu possu gastar e por causa de um deslize eles axam q eu num prestu q eu num to nem ai pra eles...q raiva

a da minha irman veiu 65 e mais d uma vez e eles nem brigaram tantu mas a minha...

bligada por me ouvirem ja to ateh melhor deps de postar aki

bjinhuis



*****mais uma fotinhu pra vcs verem e tomarem comu incentivo

ah e ateh agora num comi mais nada Perfecto

bjinhus



2 comments:

Kara said...

Eita, quem é essa menina?

Kara said...

Mila!
Cade vc no msn?