Thursday, November 09, 2006


oiiiiiiiiiiii ...
td bem cum vcs????
SnorkelScuba Diving
bom ateh agora eu ja comi 39 cals...

1 pepino cum limaum...13cals
1 tridente(mas vo comer otru entaum)...6cals
1 chiclete...20 cals
soh qru continuar cum essas cals...eu to fazendu um lf de 500 cals mas naum qru passar das 300 cals por dia...hj eu tava me olhandu e to vendu o qntu eu to gorda...to cum moh barrigaum... qru fik bem magrinha pra eu poder vestir uma calça 38 ao inves de 40 ...naum sei comu as pessoas naum gostam da ana...td bem q um dia vc pode fik doente e acabar morrendu mas eu tenhu certeza de q issu num vai acontecer...o max q vai acontecer vai eu ser magra e perfeita e muito feliz cum minha calça 38,36...
desde q eu comecei a ser realmente pro ana(pq eu sempre fui a favor da ana mas nunk fui de verdade agora q to sendu) eu soh tenhu recebi fins positivos...o max q acontece eh eu fikar triste por causa da minha falta de força e coragem ...qndu eu desistu e comu um mont...mas eu sei q issu naum eh culpa da ana a ana soh me faz mais feliz ja eu...soh vivu decepcionandu ela...mas dessa vz eh pra valer...naum qru viver decepcionandu ela pq odeiu decepcionar qlqr pessoa...ainda mais a ana...
eu qru mais q td ser magra e sei q vo conseguir...mtus ja conseguiram e eu vou ser mais um deles...qnd eu chegar ao meu peso ideal de magra eu começo a comer + pouko ...o suficiente pra eu me manter...eu vo conseguir chegar a esse pontu...e vou fazer de td pra q issu aconteça ateh o fim desse ano ai vo pedir pra minha mae me por num curso de modelo...esse sempre foi meu maior sonhu...td bem q eu naum tenha altura mas pelo menus o corpo eu vou poder ter e ir fazer o curso sem vergonha de ser chamada de gorda...
bom eh soh issu...
bjinhus pra vcs lindas e perseverança...pq soh assim vcs vaum conseguir chegar às sua metas!!! Aerobics Dominos






amo todas as musicas delas...sem contar o corpo da principal...eh perfeitu...mtu lindasssssss

2 comments:

Kara said...

AÊÊÊÊ!
fORÇA no lf!
Vamos conseguir!

Kara said...

Ah, seu blog tá demais!