Tuesday, November 21, 2006


oiiiiii...po to resfriada e ao contrariu
de todo mundu qnd fiko
resfriada comu muito e
eu naum qru issu...calculei
meu imc agora e deu 21,...
q drogaaaaaaaaaaaaaaaa to
obesa eu qru ter o imc 18
nu minimu...eu naum to
nem ai pro meu resfriado..
.se eu tiver q morrer de fome
entaum eu morru...soh naum
qru continuar nus 21...

hj eu volto pra minha
dieta de 800cals...
sei q ja comi muito
mais q issu mas hj
vou manerar e amanhan
volto totalmente pra ela...

amanhan tenhu prova de
geografia e naum estudei nada
ateh agoraaaaaaa...to virandu uma
super vagabundaaa...

me desejem sorte

bjinhus

q droga naum consigu postar fotos nu blog... Pulling My Hair Out Very Angry





1 comment:

Kara said...

Meu imc é de 22, heheh
Que desespero!
Resfriado comigo é tranquilo, ja to acostumada.
Toma a vacina da gripe, honey!
Ela nao EVITA as gripes, apenas amenizam.Eu tomo todo ano, pq antes quase toda semana eu gripava, meu nariz vivia "despelado" de tanto q eu esfregava.HOje eu tenho gripe e resfriado sim, mas uma ou duas vezes por ano, nao toda semana como era antes, hehehe