Saturday, November 25, 2006























oiiiiiiiiiii td bem cum vcs???
bom ateh eu encontrar
meu namorado eu naum tinha
comido qse nada...mas dps q
encontrei cum ele comi mtuuuuuuuu...

eu num fui na boate fui nu
hutús nu começo foi um
saco pq num tinha qse ninguem
mas deps fikou mtu maneru...
encheu pra caraca rsrs

e eu tbm fikei feliz pq uma minina
me convidou pra fazer um clipe de
hip hop pegou meu nome, telefone ,altura
e tirou uma foto...mas tenhyu certeza
de q ela num vai ligar...se eu ainda fosse
bonita e magrinha mas comu naum sou...

me senti uma baixinha la pertu de tanta
garota alta rsrs...mas foi mtu legal...
cheguei em casa 6 e poka qse 7 hrs da
manhan...sendu q sai daki 6 e meia da
tarde do dia anterior...12 hrs na rua
hahahahaha...qru ir hj de novo mas
naum sei se meus pais vaum deixar... :(

agora vo fazer regime pra valer...vai q ela liga???
ai qru ta cum eplos menus uns kilinhus a menus
rsrsrs...se ela ligar eu vo fazr um lf cum mta poka
comida vo sofrer mtu mas vou emagrecer ...mas
naum qru me iludir muito pq sei q ela num vai ligar
msmu...

bom eh soh issu msmu ...ateh agora ja comi 347 cals...
mas vou me segurar pra naum comer mtu mais q issu

hj naum vou me regular mtu em cals...
mas tbm naum vou estrapolar vou comer
mais o suficiente pra fik bem...dps voltu a minha vida normal

bom eh soh issu msmu...bjinhus e boa sorte pra todas vcs!!!

2 comments:

Phoenix_Ana said...

Torço para que a menina ligue sim, Pensamento positivo!
Que bom que estais ate agora abaixo de 400Kcal, assim estarais linda com varios quilos a menos quando ela ligar!
Mil beijos miga e força sempre!

http://phoenix_ana.blig.ig.com.br

Pameja Boo said...

Aiiii q tudo... foi convidada para participar de um clip... pq sera q essas coisa nao acontecem comigo?.. dexa eu ver.. ah é pq eu sou uma fat grotesca...
Uiah... primeira vez aqui.. (eu axo!)
Entao... tá se iludir e alimentar muita esperança as vezes nao é muito bom... mas se eu fosse vc eu realmente faria o maximo p/ ficar perfeita.. vai q te ligam...
Tudo de bom... tenha um começo de semana maravilhoso...
Sorte c/ as dietas e espero q tudo de certo p/ vc..
Força amiga... bjinhus