Friday, November 03, 2006


ooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii td bem???

nossa hj eu fikei vendu um monte de videos nu youtube pro ana e me decidi...eu qru mtu ter um corpo perfeitu e poder ser leve e feliz...eu sintu q a ana voltou pra me ajudar...e dessa vez eu naum vou decepcionar ela...eu qru mtu ser perfeita e sentir q todos tem inveja de mim!!!!!!


ateh agora eu comi um pouco de salada de fruta e to bebendu suco light q deve ter uma cal ou menus ...

mas HJ EU DECIDI Q QRU MTU SER MAGRA ......E SEI Q A ANA VAI ME AJUDAR A ISSU...SEI Q VOU CONSEGUIR TER UMA CORPO PERFEITU LEVE E FELIZ...POR ISSU EU DIGU EU SOU PRO ANA E TENHU MUITO ORGULHU DISSU!!!!!!!!!!!

bjus e deseju muita força de vontade a mim e a todas vcs q estaum nessa mesma luta q eu...e ana muito obrigada por existir e tentar fzer com que eu e muitas outras mininas percebam q se conformar naum adianta nada e sim correr atras de td q nos qremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comment:

Kara said...

Olá!
Que bom que deu certo o template, ele é muito lindo!
Se precisar, estou aqui!
bjos