Wednesday, November 22, 2006


oiiiii...to na dieta das
800cals...comi umas
700 e pokas ateh
agora...dps q
postar aki vou
durmir...

naum tenhu
mta novidade...
soh uma minina
do colegiu q
me perguntou
se eu tava de
dieta pq tava
emagrecendu...
pelo menus
alguem

reparou e
minha mae fala toda hr q eu
emagreci um montaum(mas
comu opiniao de pai e mae
naum vale...)

mas eu qru chegar pelo
menus aos 56 nu fim de
ano...tenhu q conseguir ...
naum possu parar nus 5 kgs
perdidus pra sempre... qru
chegar aos 15 kgs perdidos
issu sim...

to taum feliz pq soh faltam
duas provas pro ano acabar...
vo poder passar esse fds
sem estudar e sem fik
cum peso na consciencia
por naum ter estudado...

ateh q enfim...soh espero
q ano q vem demore mtu a chegar...

bom eh soh issu msmu...
bjinhus e boa sorte pra todassss

ah e hj eu to tomandu um monte de agua Smile







No comments: