Sunday, November 26, 2006



oiiiiiiiiiiii...

bom ontem eu
fui nu hutus
d novo...
comi uma
porçao de
batata frita...
ahhhhhh
bebi, comi,
briguei e
desbriguei
cum meu
namo,
durmi ,
chorei,
andei

sozinha...deps fikei hrs e hrs
esperandu o onibus pra poder vir pra casa
e cheguei em casa seis e meia
e soh acordei
>>>4 e meia da tarde!!!<<<
cara eu nem acreditei qnd olhei nu relogiu....

bom hj eu ja comi um prato de alface
cum pedaços de carne
fika gostosaum...melhor do q comer
carne pura e dps salada...

to me sentindu super gorda...to cum moh pançao...

devo ter engordado uns mil kgs soh esse fds...

ai tristezaaaaaaaaaaaaa

soh vou me pesar fds q vem...pq se eu
me pesar agora
vou ver a maior tristeza e acabar
comendu um montaum de novo...

hj naum to afim de estrapolar de novo...

amanhan eu vou fazer 800cals dps 700 dps 600...
ateh sexta...aih me peso...e naum vou fazer
igual o q eu sempre faço
nu fds...comer mtu...vo me controlar
nas 800cals...e ai dps eu decido o q fazer
e dessa vez vcs naum vaum me ver falandu
q me descontrolei...prometu...

bom axu q eh soh issu msmu...
o unico bom de eu ter dormidu
ateh essa hora eh q eu naum
comi nada enkuandu tava
mimindu rsrs

ah eh eu tbm to mtu feliz por saber q
algumas meninas taum postandu aki...

axei q nunk ninguem foss postar nu meu blog...
mas q bom q eu tava errada...

obrigada pelo incentivo de todas vcs!!!

bjinhus

2 comments:

Anonymous said...

Oii,
Não desiste do seu objectivo. Se comeu demais, eskece e segue em frente!! Eu também me sinto assim depois de ter compulsão, mas não nos podemos ir abaixo. Quanto mais como, mais engordo, mais deprimida fico, então como mais, engordo, fico deprimida, etc.. mais vale acabar com isso de uma vez por todas né?
Força!!
Beijinho light

Phoenix_Ana said...

Miga vc vai conseguir...Eu as vezes tb quando percebo que engordei, começo a comer igual a uma porca....Parece que da uma raiva doida não sei de que!
Te desejo muita força!
Beijos!!
OBS: a garota do clip ligou??
http://phoenix_ana.zip.net