Thursday, November 16, 2006







ontem devo
ter chegado
a umas 600
e pokas cals...


hj me pesei...
60.700...
eh 1 kg...
mas pq eh taum
dificl chegar
nus 59?????????


mas tenhu
certeza q
vou conseguir...
vou conseguir
perder mtu mais...rsrs

eu num sei se amanhan
comu tapioca ou naum...
eu to cum tanta vontade
a tantu tempo...num qru fik
me privandu de td
pra sempre...pelo menus
uma vezinha eu tenhu
q fik feliz...eu to pensandu
em fazer semana q vem
uma de 600 cals...
se eu fizer mais q issu
naum vo emagrecer
nada e qru terminar
o ano cum nu max 56...

poxa ontem eu fikei mtu
triste pela minina q morreu
por causa da ana...

eu naum qru fikar a esse pontu...
eu qru emagrecer mtu sim
mas qru tbm fik viva
por mtu tempo pra aproveitar
o meu corpinhu...
por issu qndu chegar nus
49 eu soh vo qrer manter ...

bom axu q eh soh issu...
hj eu continuo na dieta
se amanhna eu comer algo
a mais eu falo pra vcs ta...

bjinhussssssssss Kisses





No comments: