Tuesday, November 07, 2006


oiiiiiiiiiiiiii td bem cum vcs????

bom hj eu ja comi umas 700 e pokinhas cals...naum qru comer mais nada hj...

hj eu fiz o teste de fisica axu q fui bem neh...vamu ver nu q vai dar...

eu a partir de amanhan vo começar a diminuir todo dia 100 cals...
assim eu consigu chegar nas 500cals...
dps eu comu um montaum um dia e dps voltu as 700cals e vo diminuindu...vo fazer essa dieta por duas semanas e vo ver nu q vai dar...

hj axu q nem vo caminhar...minha mae naum me chamo ateh agora...

ontem eu devo ter comido umas 800cals...mas hj eu naum qru comer mais nada...
qru fik magrinha igual a todas as modelos q eu ja vi...

eu ja devo ta cum uns 61 ,62 kg dps desses dias comendu um monte...mas se deus qser e se eu qser de verdade e comu eu qru muito eu vo conseguir chegar aos meus 54kg...Sweet 16

eu axu taum lindu esse peso...sempre eu quis chegar nele mas nunk chegava...soh uma vez pq eu fikei doente mas ja faz muitoooooooo tempo rsrsrs

bom eh issu...bjinhus e boa sorte pra todas vcxxxxxxxxxx Perfecto





No comments: