Sunday, November 19, 2006















ecaaaaaaaaaaaa...to mtu gordaaaaaaaaaaaaaa
qru mudar muito td issu...




oiiiiiiii...e ai td bem cum vcs??????

bom na sex eu comi as tapiocas...
a de frango cum catupiry
e romeu e julieta...
naum me arrependi...

o unico problem eh q
chega o fds e eu me entupo
de comida...ontem eu fui nu mcdonalds
ai ja viu neh...

po lembra du q eu disse q
pelo menus um dia eu ia ter q
comer o q eu gostu???
desisti totalmente dissu
se eu continuar pensandu assim
nunk vou conseguir ser magra...
entaum excessoes naum vaum
mais existir...

sei la eu consigu fik a semana
toda mas o fds eh uma desgraça
mas hj meu pai fez churras e tentou me entupir
mas eu soh comi um pedacinhu
de carne e um de linguiça
cum bastante agriaum...

poxa ja ta todo mundu
me enchendu o saco
falandu q eu to maluka q issu e akilo
e tbm essa droga de tv fik mostrandu
essas paradas sobre ana toda hora
meus pais ja naum me deixam em paz
ateh meu namorado ta contra mim tbm...

mas eu agora qru muito conseguir...
qnd eu conseguir aih eu possu de
vez em qnd dar uma relaxada mas
enkuantu issu eu tenhu q comer poku
pra pelo menus terminar o ano cum 54kg...

eu tenhu q conseguir...

bom eh issu...

bjinhusssssss

No comments: